Nem sempre programar uma festa é coisa fácil, principalmente infantil. São vários detalhes que para os pequenos fazem diferença, e para que tudo saia perfeito do jeitinho que eles querem, vamos te dar 4 dicas de como fazer o planejamento.

 

 

LISTA DE CONVIDADOS

Esse é o primeiro passo que você deve tomar. Sabendo a quantidade de convidados e crianças, você poderá ter uma base do local que fará a festa e em caso de buffet, se atenderá suas necessidades.

 

 

LOCAL E DATA

Com a lista de convidados pronta, você poderá definir o local e marcar a data que seja melhor para a realização da festa. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas sobre o local.

 

 

 

 

TEMA

O tema deverá ser algo que a criança mais goste, um herói, uma princesa, um desenho animado, um programa de tv. Algo que alegre ainda mais os pequenos quando chegar o dia de comemorar essa data especial!

 

 

 

CONVITES

Geralmente os convites estão inclusos no valor, caso a festa seja em um buffet. Os convites devem ser enviados com pelo menos 1 mês de antecedência, evitando assim, que ocorram duas festas no mesmo dia e horário com os amiguinhos do seu filho(a). Hoje em dia, os convites virtuais são uma ótima opção para os papais que vivem na correria.

 

Aqui no Time Park, disponibilizamos os convites físicos e virtuais em todas as nossas festas.

 

O mais importante para que esse dia seja especial, é o(a) aniversariante estar com as pessoas que gosta e a festa estar do jeitinho que eles esperam!