Escolher o tema para a festa de aniversário de seu filho é bastante complicado às vezes. Para te ajudar, separamos alguns temas unissex para a festa dos pequenos!

O primeiro aniversário de seu bebê – quando ele ainda não assiste muitos desenhos e dificilmente têm brinquedos e personagens favoritos – tem como principal decisão a escolha do tema. Ou então, quando se tem dois filhos que fazem aniversário perto um do outro e são de gêneros diferentes. Um tema ‘neutro’ pode ser muito útil para essas e outras ocasiões.

Confira três dos principais temas unissex para festa infantil:

Festa Circo

A festa com o tema circo é uma das preferidas dos pequenos. O tema envolve muita mágica, brincadeiras e risadas. As cores predominantes da decoração são o vermelho e o branco. Mágicos e palhaços são os personagens principais do tema, podendo até servir de fantasia para os aniversariantes. Pipoquinhas e mini-hot dogs são ótimas opções para o cardápio.

Fazendinha

Use o verde na decoração para lembrar a grama e o marrom para lembrar a terra. Agora é só encher a decoração com os mais lindos bichinhos da fazenda e a festa ficará linda! Quem não pode ficar de fora dessa festa são os porquinhos, as vaquinhas, galinhas e cavalinhos. Você pode partir para um lado mais rústico na decoração, usando de caixas de pallet e papel craft.

Fundo do Mar

O tema fundo do mar é um dos preferidos das crianças no momento. Abuse do azul em tons diferentes, para representar a água. Máscaras de nadador, polvinhos, sereias, estrelas-do-mar, baleias, cavalos-marinhos e todo tipo de peixe possível podem estar presentes em toda a decoração. Para contrastar com o azul da água, você pode usar tons de bege para lembrar a areia. Use também, a cor branca para os detalhes. Os docinhos usando formatos de estrelas-do-mar e peixinhos também são muito fofos e valem a pena a aposta.

O que achou desses lindos temas unissex para festas infantis? Inspire-se e venha realizar sua festa conosco!