As festas à fantasia são super interessantes. Elas permitem que os convidados se divirtam do inicio ao fim. Além disso, uma nunca será igual a outra e nunca sairá de moda. Outro ponto muito legal, é que não existe restrições de idades para esse tipo de festa. Ou seja, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos podem participar e se divertir igualmente. No entanto, sabemos que não é fácil decidir a fantasia, muito menos a da criançada para esse tipo de evento. Portanto, hoje vamos trazer dicas e sugestões para as mamães de bebês, de fantasias para meninas. Difícil será decidir qual é a mais fofa e mais combina com o sua pequena.

Confira as fantasias para meninas – sua bebê cheia de charme e estilo:

O conforto para as pequenas dessa idade é fundamental. Então, o ideal é optar por tecidos leves que não apertem sua bebê. Ou seja, nada que tire a sua liberdade e que também, devem permitir seus movimentos normalmente.

Princesa:

Toda mamãe acha a sua pequena uma verdadeira princesinha, não é mesmo? Então, nada mais justo que fantasiar a sua bebê como uma. Os vestidinhos, tiaras de cabelo e sapatinhos dão um charme todo especial e deixam as pequenas, mais próximas da realidade vista pelas mamães.

Minie:

A ratinha mais famosa dos contos, é uma ótima opção de fantasia para as bebês. Além de linda, é delicada e tem um charme e fofura sem igual.

Mulher/Baby maravilha:

Essa fantasia vai transformar a sua pequena em uma heroína. Certamente essa opção vai encantar não apenas as mamães corujas, como todos os presentes no evento.

Joaninha:

A fantasia de joaninha é simples e delicada. Sem dúvidas a sua bebê vai esbanjar charme e atrair olhares durante a festa.

Abelhinha

As pequenas irão ficar um verdadeiro charme. Além disso, essa fantasia é super delicada e colorida, o que deixará a sua pequena um verdadeiro encanto.

O que achou das sugestões de fantasias para meninas? Sua bebê sem dúvidas irá ficar um charme e arrasar junto com você na festa.